segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sinopse de Love Me Like You Do

Eu nunca imaginei que alguém poderia ter outro sentimento por mim sem ser piedade,sempre tive em mente de que era um fardo na vida das pessoas.
Ela no entanto estava ali me mostrando aquele sentimento que eu duvidei que uma mulher,tirando minha mãe poderia sentir por mim.Ela não ligava se as pessoas diziam que eu era perda de tempo na vida dela,ela não ligava em me abraçar em público,ela não ligava em me amar mesmo seu pai querendo que ela fique com outro,ela não ligava pelo fato de eu não poder vê-la

Um comentário:

  1. Olá eu li a sua fic ano passado,e apoio que vc volte a escreve-la seria muito bom, realmente gostei dessa fic é bem diferente vc vai continua-la interativa com (seunome)?Seria realmente divertido se podesse!Obrigada

    ResponderExcluir